O AYA nasceu da união de profissionais com experiência em idiomas e gestão de negócios, sob três pilares: Excelência no atendimento, Qualidade nos serviços prestados e Parceria.

Contamos com uma equipe altamente qualificada composta por parceiros colaboradores de diversos idiomas e expertises. São profissionais com ampla experiência e vivência no idioma com o qual atuam, com certificações nacional e internacional, que chancelam o trabalho que realizam. Estes profissionais estão alocados em diversas cidades brasileiras e da América do Sul, tais como:

São Paulo Rio de Janeiro Brasília Buenos Aires (ARG)
Belo Horizonte Curitiba Foz do Iguaçu Bogotá & Cali (COL)
Florianópolis Porto Alegre Fortaleza Santiago (CHI)
Recife São Luís do Maranhão Outros sob consulta Flórida (USA)

Responsáveis pelos Projetos

Rita de Cássia S Castro
Gestão de Projetos

  • Certificação em Intérprete de Conferência (PUC-SP);
  • Pós-graduação em Tradução (Unibero);
  • Bacharel em Letras/ Tradução e Interpretação (Unibero);
  • Certificação em Áudiodescrição (Fundação Dorina Nowill);
  • Bacharel em Ciências Econômicas (PUC-SP);

Ligia Moreira Lopes
Atendimento Comercial & Suporte ao Cliente

  • Pós-graduação em Tradução;
  • Qualificação em Vendas & Atendimento ao Cliente;
  • Bacharel em Geografia.

Marcos Elias dos Santos
Gestão Administrativa & Financeira

  • Bacharel em Administração de Empresas;
  • Formação técnica em Contabilidade.